Política de Trocas e Devoluções

 

Prezamos pelo envio de plantas com crescimento saudável e selecionamos uma a uma verificando possíveis problemas, porém por se tratar de um ser vivo damos ASSISTENCIA sempre que necessário! E GARANTIA DE 30 DIAS com a devolução do dinheiro pago na planta em caso de DANOS irreversíveis NO TRANSPORTE ou em caso de PODRIDÕES no caudex SOMENTE! 

Demais problemas identificados, especialmente em plantas saudáveis, não realizamos ou garantimos devoluções do valor. 

Saiba que pode contar por tempo indeterminado com nossa consultoria e assistência!!! 

Não garantimos VM (vírus do mosaico). 

* Para garantia, é indispensável envio de fotos da planta SEM CORTES, e fotos das partes afetadas.* Caso seja notado qualquer problema, nos chame ANTES e SIGA NOSSAS orientações, caso o corte seja realizado antes de nos mostrar foto ou nos contatar, a garantia será perdida. 

Buscamos principalmente a satisfação e felicidade do cliente, conte conosco! 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou alterações e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para rosasdodesertoholambra@gmail.com ou entrar em contato pelo WhatsApp 19 99971-9140, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem alterações.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou faltando, entre em contato por meio de nosso e-mail: rosasdodesertoholambra@gmail.com ou entrar em contato pelo WhatsApp 19 99971-9140. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Defeito no produto recebido

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou extorno do valor sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas de uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de alteração ou deterioração;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais;
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de podridões ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, arrependimento de compra ou problemas no transporte, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail rosasdosesertoholambra@gmail.com ou WhatsApp +55 19 99971-9140 anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, RDH envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos item, a RDH, irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a RDH irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

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